quarta-feira, 2 de junho de 2010

Amigo ?


O que dizer de Victor Farias (2º ENM) o podrinho que se acha gatinho furador de olhos?! Ele já tentou furar o olho do amiguinho Maicon Willy (2º ENM) quando ele namorava com a Débora Cobél (8ª B), agora parece que a ''amizade'' entre ele e o nerd rechonchudo Rodrigo Lemos (2º ENM) caiu à prova. Já que o "bonitão" brincou com a namoradinha do nerd (Carolina Mendes 1º ENM) hoje! Uma brincadeira que fez o R se revoltar com o ''amigo'' e eles não estão se falando (noooooossa!). Bem feito! Já que todo mundo sabe que o V só se diz amigo do R pra colar dele. Agora se os milagres das provas dele não funcionarem, todos já sabem o porquê! haha


O nerdzinho que abra os olhos, a quem diga que o V está pronto para atacar!

38 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ei, dá pra ti parar de falar merda? o Victor tá com a minha amiga, a Letícia, se voce não sabe, e o motivo de eles estarem brigados não sou eu. Então te informa direito (já que te dizes tão informada) e depois vens aqui falar qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. SEMPRE q colei do Rodrigo m dei mal, a Débora Cobél era minha amiga e nd mais. P/ fim d papo tô namorando e AMO minha Namorada, Letícia Gizelle do 1ºENM.

    ResponderExcluir
  5. aeoaeooaeae, BLOG DE PAU NO CU! FALO MSM! VAI CRESCER MLK, É BEM ALGUMA CRIANÇA DO ENSINO FUNDAMENTAL PRA DAR MORAL PRA GENTE! VLW AE LIXOS' // 2º ENM PODEM POSTAR SOBRE NOSSA SALA!(TD QE TA AKI É MENTIRA!) FOOUDAC LIXOS

    ResponderExcluir
  6. ai, como tem gente ridícula no mundo né

    ResponderExcluir
  7. IAOUSOAUSOUAOSUOAIUSOA euri é mt falta do que fazer xD

    ResponderExcluir
  8. IAOUSOAUSOUAOSUOAIUSOA euri é mt falta do que fazer xD ²

    ResponderExcluir
  9. UAHSAUSHAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS
    não tenho nada a ver com isso, mais ri litros :*

    ResponderExcluir
  10. Acho que isso degrine não só a pessoa atingida mas tbm a autora de texto,vc naum tem o que fazer ? Vai estudar !

    ResponderExcluir
  11. Tah se axando a gossip girl "a garota do blog" oiasoaisoaiss vai estudar rapá!

    ResponderExcluir
  12. tem muita gente que não tem oq fazer mesmo né?
    vai fazer alguma coisa melhor,do que ficar fazendo fofoca sobre a vida dos outros.

    ResponderExcluir
  13. um lixo desses quer ter moral pra falar do cara.
    quero que algum dia apareça algo sobre mim nesse lixo... vou te caçar ... e se te achar tu vais ver ...

    ResponderExcluir
  14. JOGA MAOZINHA BATE PALMA E FAZ O P P P VAAAAI' nerd vai estudar vai' depois da moral (Y)

    ResponderExcluir
  15. Dumal², nadave essa história, muita idiotice, naum tem o q fazr qm fez isso

    ResponderExcluir
  16. EAHUEHUEHUAEHEUH n tenho nada a ver 2, mais ri muuuuito :*

    ResponderExcluir
  17. É muita falta do q fazer! O CRIANÇA vai cuidar da tua vida que da vida dos envolvidos no seu "relato" cuidam eles. GLS-'

    ResponderExcluir
  18. Acho bom tu ires logo parando com essa tua palhaçada porque as pessoas já tão começando que a dona dessa porcaria sou EU! E eu não sou ninguém pra ficar falando coisas que eu nem sobre as pessoas. Pode parando com a tua graça, eu vou atrás de ti até o inferno :@ #PUTAFALTADESACANAGEM

    ResponderExcluir
  19. VAI PROCURAR O QUE FAZER QUE AS PROVAS JÁ TÃO CHEGANDO, CARALHO!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. aaah mana voce n tem oqe fazer nao ? vai estudar, vai ser algo na vida, ou vai fazer qualquer coisa mesmo, assistir tv, aaaalgo que concerteza qualquer merda da mais futuro do que falar da vida dos outros --' te enxerga se voce fala da vida dos outros é porqe esconde algo da sua , concerteza voce n ia gostar se falasse da sua, então para pra pensar :@ sei qe tenho nada haver com isso, mas se um dia eu ve qe voce colocou algo meu n sei oqe irei fazer ;x mas cara eu tenho é mt pena de voce, ve se cresce meninaa(o), porque uma pessoa pra escrever dos outros é porqe deve sentir mt inveja haha'bom, espero qe eu n conheça voce, pois sei qe voce vai conseguir guardar nenhum segredo meu ; se voce me conhecer , me fale quem é voce, pra eu n achar qe voce é meu amigo | . aaah e raul do 2ºENM ve se enxerga em vez de ficar chamando as meninas do ensino fundamental de pirralhas, lembra qe um dia voce ja foi. --'

    ResponderExcluir
  22. Bando de gente ridicula, crl, vai viver, melhor do que ficar falando mal dos outros, cumulo do ridiculo. Criou esse bloguinho escroto achando que ia bombar, kk, dá até pena da pessoa que criou isso, o dia que descobrirem quem é, é o teu fim mana(o). Não tenho nada haver com isso, mas pqp, é extressante, ver um bando de glsk fazendo isso, porra. aaah e raul do 2ºENM ve se enxerga em vez de ficar chamando as meninas do ensino fundamental de pirralhas, lembra qe um dia voce ja foi. --' [2]

    ResponderExcluir
  23. Manaa...
    Vai procurar o que fazer...
    quer aparecer coloca uma foto com um melancia na cabeça...talvez assim alguem te de IBOPE...
    AFf, te informa primeiro pra depois vim falar de alguem'

    ResponderExcluir
  24. olha crl, para com essa porra aí, o povo tá falando que sou EU, disk. eu tenho mt mais o que fazer do que ficar fazendo fofoquinha em blog. mal eu entro no meu, mal tenho tempo de atualizar o meu, imagine ficar fazendo fofoca. Eu sei que pelo menos 99% do cesep me odeia, mas vocês que me odeiam pode ter a certeza de que eu JAMAIS faria isso, eu aturei tanta coisa em 2 anos que estudei lá e nunca fiz isso porque faria agora? meu amor, eu saiu de madrugada pra ir pra escola porque eu estudo em outra cidade e só chego 21:15 em casa. eu realmente num tenho tempo pra nd. então pelo amor de Deus, não falem que sou eu porque não sou eu que to fazendo isso. e disk fizeram um blog pra falar mal de mim, meu bem pode fazer até macumba que eu num ligo. minha vida é um livro aberto e eu conto mesmo tudo que faço, num preciso esconder de ninguém e nem preciso hackear orkut de quem num gosto, como mt gente faz por aí. beijos, ;*

    ResponderExcluir
  25. o que da na cabeça de uma pessoa fica falando isso? pqp vai procura o que fazer --'

    ResponderExcluir
  26. Já fui neh? só lamento mermão, não sou mais. Curti muito essa época, mas não precisei fazer fofoca ou coisas assim pra querer aparecer e isso da é raiva'... e falo que são pirralhas, não generalizando todas as menians'. Tem muitas que eu gosto e sei que são mais cabeça que outros. e foda-se oqe tu acha :D

    ResponderExcluir
  27. olha raul, minha intençao não foi te ofender. e foi justamente isso que eu quis dizer, que tem mt gente nova que tem cabeça de adulta, assim como mt gente 'velha' com cabeça de bb ! então , eu nunca fiz nada pra voce, assim como voce nunca fez nada demais pra eu chegar a te odiar ou coisa assim. mas querendo ou nao voce generalizou, sim. porque eu sou do fundamental, e voce simplesmete fez chamar todo mundo de pirralha como se voce fosse um super adulto, então isso me tocou por isso me meti. se eu exagerei foi mal, mas apenas tenta tratar as pessoas um pouco melhor e pensar mais antes de falar essas coisas que atigem mais de uma pessoa. ;*

    ResponderExcluir
  28. EU ACHO q esse bloguizinho tosco n1 deu certo, poxinha, tava torcendo tanto p/ q c/ esse blog vc tivc alguma coisa p/ fazer ;(

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir